esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

30/04/2014

Pagamento de mensalidades atrasadas do Sindijor pode ser feito pelo site

Pagamento de mensalidades atrasadas do Sindijor pode ser feito pelo site
Além da sindicalização agora também é possível acertar suas contas com o sindicato pela internet. O pagamento dos atrasados ou das mensalidades do ano pode ser feito por cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário. Os atrasados são congelados a partir do 7º mês de inadimplência. Assim, todo pagamento considera os últimos 7 meses de atraso, calculados a partir de 1% do valor do piso para cada mês.
 

 
Como pagar os atrasados
 
 1º passo
Acesse a área restrita com seu email e senha cadastrados. Caso não saiba ou está acessando pela primeira vez, clique em “esqueci minha senha”.

2º passo
Cadastre sua senha e acesse a área restrita.

3º passo
Você poderá conferir seus débitos com o sindicato na home da área restrita. Caso queira fazer o acerto, clique em “pagamentos”.

 

4º passo
Primeiro você deve fazer o pagamento dos atrasados, clicando em “efetuar pagamento”. Caso queira quitar o restante da anuidade, clique sobre o valor da anuidade e, depois, em “efetuar pagamento”. Lembrando que os débitos são congelados após o 7º mês de atraso.

 

5º passo
Você será direcionado para a página do sistema de pagamento online do Bcash. Escolha a forma de pagamento de sua preferência.

 

6º passo
Depois de quitado o valor, o sistema mostrará que nada consta como débito e você voltará a ter acesso a todos os direitos de sindicalizado.

Gralha Confere TRE