24/04/2014

Decisão: agendada próxima mesa de negociação entre jornalistas e patrões

Confirmada. Próxima rodada de negociação entre os jornalistas paranaenses e as empresas de comunicação será dia 05 de maio, às 10 horas, na sede do Sindijor (Rua José Loureiro, 211). Estão confirmadas as presenças dos presidentes do Sindijor e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná, além dos representantes patronais.

O Sindicato pleiteia o aumento real de 8,46% - número corresponde ao valor desonerado pelo governo federal às empresas de comunicação. A medida rediziu os encargos sociais das empresas, através da substituição da contribuição do INSS por um percentual sobre o faturamento da empresa.

Clique aqui e entenda a questão da desoneração. Acompanhe as publicações do Sindijor sobre a Campanha Salarial 2014 aqui.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:Sindijor