20/11/2014

Nota de Falecimento: Luiz Carlos Dohms

Ontem (20) o jornalismo paranaense perdeu Luiz Carlos Dohms, 81. O criador da coluna “Entrelinhas” e “Indústria e Comércio” do jornal Gazeta do Povo estava com problemas cardíacos. Durante sua trajetória, sempre esteve próximo ao Sindicato, sua matrícula é de número 83, sindicalizado no dia 08/02/1961.

Curitibano, Luiz Carlos começou sua vida como repórter fotográfico e depois passou para a redação do jornal Gazeta do Povo. Está sendo velado na Capela do Vaticano, no Cemitério Municipal de Curitiba, onde será enterrado hoje (20), às 15 horas.

O Sindijor se solidariza com os familiares e amigos de Luiz Carlos Dohms, um profissional que sempre se importou com questões empreendedoras e na luta pelo jornalismo profissional.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR