15/12/2014

Sangue Novo - Última semana para inscrição

Última semana.Idealizado pelo SindijorPR, o Prêmio Sangue NOVO promove a inovação e a valorização da produção estudantil, orientados pelos professores e amparados pelas instituições de ensino. O Sindicato acredita que através de projetos como este, motiva e revela jornalistas que farão a diferença no futuro.São 19 edições históricas.

O evento está na última semana com inscrições abertas (19 de dezembro é o prazo final). O objetivo do Prêmio é contribuir para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas de Jornalismo. Também valoriza atividades acadêmicas e motiva jornalistas que farão a diferença no futuro. Conheça a história completa do Sangue NOVO que está disponível no site do Sindicato.

Destinado aos estudantes de Jornalismo e respectivas instituições de ensino dentro do Estado do Paraná, o Prêmio chega à 19ª edição. Este ano, o Sangue NOVO será concedido para 22 (vinte e duas) categorias. As inscrições vão até 19 de dezembro 2014.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR