28/01/2015

Eleição da Comissão dará início ao processo eleitoral do Sindijor-PR

O Sindijor-PR realiza na próxima sexta-feira (30) Assembleia Geral Extraordinária para eleger os integrantes da Comissão que organizará o processo Eleitoral do Sindicato. Todos os jornalistas filiados podem participar da atividade, que acontece às 12h30, com qualquer quorum, no Auditório da sede do Sindijor (Rua José Loureiro, 211).

As eleições estão previstas para acontecer no mês de abril. Todo o regramento será feito pela comissão eleitoral e divulgado pelos meios de comunicação do Sindijor.

Veja abaixo o edital.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os jornalistas sindicalizados ao SINDIJOR-PR para se reunirem, de acordo com as disposições estatutárias, em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 30 de janeiro de 2015, às 12 horas, em primeira convocação, e as 12h30, em segunda convocação com qualquer quorum, na sede deste Sindicato, sito à Rua José Loureiro, 211, em Curitiba, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia.

1 – Eleição da Comissão Eleitoral;

2 – Informes.