24/02/2015

Inscrições para o torneio de futsal do Sindijor encerram hoje (24)

Estão abertas desde o dia 27 de janeiro as inscrições para a 6ª Copa Sindijor de Futsal. Os jornalistas interessados em montar uma equipe têm até o dia 24 de fevereiro para entregar a documentação na Secretaria do Sindicato (Rua José Loureiro, 211 - praça Carlos Gomes - entre às 09 e 18 horas).

Cada equipe pode ter no máximo 12 jogadores, com mínimo de 06. É possível inscrever dois não-jornalistas, sendo um estudante pré-sindicalizado e outro funcionário de empresa de comunicação. Os jornalistas filiados em dia com o Sindijor-PR estão isentos da taxa de inscrição. Profissionais não sindicalizados pagam 30 reais e não-jornalista R$ 50.

No dia 26 de fevereiro, o Congresso Técnico definirá a forma da disputa. As partidas classificatórias serão disputadas nos domingos pela manhã (calendário a ser definido) e as finais acontecerão no dia 11 de abril, sábado, no Churrasco do Dia do Jornalista.

Todas as informações do torneio constam no Regulamento Geral.

Autor:SindijorPR