02/03/2015

Craques da 6ª Copa Renault Sindijor-PR de Futsal receberão Troféu Dionísio Filho

*Foto: Geraldo Bubniak

O Sindijor-PR vai homenagear o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Dionísio Filho, que faleceu no mês passado vítima de infecção nas vias biliares. O 'Dionga' vai batizar o troféu dos melhores jogadores, nas modalidades masculino e feminino, da 6ª Copa Renault Sindijor-PR de Futsal.

A entidade que defende o direito dos trabalhadores jornalistas convidou os familiares de Dionísio Filho para fazerem a entrega do troféu. A filha dele, Bibiana Dionísio, que é jornalista do G1 Paraná, agradeceu a homenagem. “Ainda levaremos um tempo para acostumar com a ausência dele. As brincadeiras, as risadas, aquele jeito expansivo e aquele tom de voz forte, que muitos conheceram, eram iguais em casa”, disse.

A direção do Sindijor se solidariza com os familiares e amigos de Dionísio. “Sempre vimos no ‘Dionga’ um profissional de personalidade e irreverência. Fez parte da história não só como comunicador, mas também atuando dentro de campo. Fará muita falta no meio esportivo, que anda carente de pessoas tão autenticas”, explica Gustavo Vidal, diretor executivo do Sindicato.

“Estamos tristes, mas unidos para superar esta dor. O que também nos conforta é saber o carinho que as pessoas têm por ele. Eu soube de muitas histórias envolvendo o meu pai que jamais poderia imaginar. Isso acaba nos alegrando neste momento difícil. Temos a certeza de que a jornada dele foi completa. Ele viveu intensamente todos os momentos que a vida lhe proporcionou ou lhe desafiou”, completou Bibiana Dionísio.

A entrega do Troféu Dionísio Filho para os craques do campeonato será feita logo após a grande final, durante o almoço em homenagem ao Dia dos Jornalistas, no dia 11 de abril, na chácara do Sindijus-PR, em Almirante Tamandaré. A eleição é feita pelos representantes das equipes finalistas.

Melhores por partida

Os jogadores que tiverem o melhor desempenho em cada partida também receberão brindes, oferecidos pelos apoiadores da 6ª Copa Renault Sindijor-PR de Futsal. Entre os presentes estão bonés, bolas e camisetas da Renault, voucher do Pizza na Pedra e brincos da Maria Chica bijuterias e acessórios . Quem elege o destaque da partida é o mesário.

Acompanhe tudo sobre o Sindijorzão 2015 no Grupo do Torneio (via Facebook).

Autor:Filipi Oliveira Fonte:SindijorPR