03/03/2015

Sindijorzão 2015 tem patrocínio da Renault

A sexta edição do torneio anual de futsal realizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), conhecido como Sindijorzão, tem o patrocínio máster da fabricante de veículos Renault. A negociação levou cerca de três meses, e os últimos detalhes foram fechados na sexta-feira, dia 27.

A empresa banca todos os gastos do torneio – locação de quadras, diárias de árbitros federados, premiação, custos adicionais e brindes. A contrapartida é o naming rights, a divulgação da marca Renault nas ferramentas de comunicação do sindicato e a autorização de ações promocionais durante o torneio. Com isso, essa edição do torneio passa a ter o nome de 6ª Copa Renault/SindijorPR de Futsal.

“A Renault é uma empresa paranaense e busca estar sempre próxima da sociedade. Participar de eventos como o promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado, em comemoração ao dia Nacional dos Jornalistas, é uma grande honra para a Renault”, disse Caíque Ferreira, Diretor de Comunicação da Renault do Brasil.

O patrocínio da Renault coroa a parceria que o Sindijor-PR tem estabelecido nas últimas edições do torneio de futsal. “Desde que unificamos o torneio de futsal e o almoço em homenagem ao Dia dos Jornalistas em um só grande evento, buscamos parceria com a iniciativa privada para aumentar a participação da categoria e também aproximarmos as famílias dos jornalistas”, disse o diretor de Lazer e Eventos do SindijorPR, Filipi Oliveira.

A parceria dura 45 dias e contempla também a realização de atividades promocionais até o dia 11 de abril, quando será realizado um churrasco em homenagem ao Dia dos Jornalistas – comemorado em 7 de abril. O local escolhido é o mesmo dos anos anteriores, na chácara do SindijusPR, em Almirante Tamandaré.

As finais do torneio – masculina e feminina – e a disputa de terceiro e quarto lugares antecedem o churrasco. Os jogos começam às 10h, e o almoço será servido a partir das 13h. Cerca de 400 pessoas são aguardadas, entre jornalistas, amigos e familiares.

Autor:SindijorPR Fonte:SindijorPR