esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

24/03/2015

Convênio Clube de Benefícios: TZ Viagens e Sindijor assinam parceria

Convênio Clube de Benefícios: TZ Viagens e Sindijor assinam parceria

Apartir de agora os jornalistas e estudantes que apresentarem a carteira da Fenaj ou do SindijorPR, dentro do prazo de validade, terão descontos na TZ Agência de Viagens


Os descontos são de 10% para seguro viagem e assessoria em vistos consulares; 5% para pacotes de viagens, locação de veículos, hospedagem; e de 3% para cruzeiros e intercâmbios. O benefício é válido apenas para compras na loja TZ Viagens do Shopping Omar (Curitiba).


TZ Viagens é uma Rede Nacional de agências de viagens, pertencente ao grupo Schultz. Hoje conta com 24 lojas em todo o Brasil e sua central é localizada em São Paulo. A TZ, além de prestar atendimento e apoio às agências da rede, mantém um controle rígido quanto a qualidade e idoneidade dos fornecedores parceiros, garantindo assim total segurança às agências e clientes.


A agência é Multimarcas, operando com as principais Operadoras de Turismo do país, dentre elas, Schultz, Maktour, Flytour, MGM, Azul Viagens, Tam Viagens, Nascimento, Advance, MMT Gapnet, CVC, Designer, Trend, Agaxtur, entre outras, o que nos possibilita atender aos mais diversos perfis de clientes em uma infinidade de destinos.


Outra característica da TZ é trabalhar com Multiprodutos, ou seja, opera com variada linha de produtos como passagens aéreas e de trem, cruzeiros marítimos e fluviais, hotelaria, locação de carros, seguro viagem, ingressos e passeios, intercâmbios, turismo em motos, travel money, vistos consulares e chip internacional para celular, proporcionando total conforto ao passageiro na aquisição de todos os itens da sua viagem.


Multicanal: além da agência física, o cliente poderá efetuar consultas, reservas e compras dos diversos produtos através do site, sem deixar de ter total suporte da nossa equipe de consultores e toda a estrutura do grupo.


A loja fica no Shopping Omar, Rua Comendador Araújo, 268, loja CA 27A, no centro de Curitiba, com estacionamento conveniado no local e ambiente climatizado, aberto de segunda a sexta feira das 9:30 às 20:00 horas e aos sábados das 09:30 às 18:00 horas.

Autor:TZ Viagens / edições: SindijorPR Fonte:TZ Viagens
Gralha Confere TRE