esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

26/03/2015

COPA DIMAS GIMENEZ: Master/CATVE e Capital/CBN vencem na abertura da 3ª rodada

COPA DIMAS GIMENEZ: Master/CATVE e Capital/CBN vencem na abertura da 3ª rodada
CATV x Gazeta - disputada em Cascavel (*Sandra Zama)

Uma chuva de gols abriu na noite de quarta-feira (25), no ginásio de esportes da AABB, a terceira rodada da 2ª Copa Dimas Gimenez, torneio de futsal promovido em Cascavel pelo Sindijor-PR (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná). Foram 19 bolas na rede em dois jogos, média superior a nove por partida.


No primeiro jogo, entre Master/CATVE e Gazeta do Paraná/CGN, destaque para a atuação dos goleiros Edimar Veiga e Luciano Neves. A Master/CATVE começou a partida abrindo dois de vantagem com Mauro Prando e Tiago Calegari. A Gazeta/CGN empatou com Bruno Gonçalves e Ricardo Oliveira, mas a Master voltou à frente com Prando e Calegari, novamente. Nei Barella fez o quinto da CATVE e os "gazeteiros" descontaram no fim com um gol contra. Placar final de 5 a 3 para a Master/CATVE, que emplacou a segunda vitória consecutiva no torneio.


Na sequência, duelo entre a líder Capital FM/CBN e a RIC TV/Norte FM, que buscava seus primeiros pontos na competição. E a "zebra" começou aprontando e dominou o primeiro tempo da partida, abrindo vantagem logo nos primeiros quatro minutos com dois gols de Ivancley Carneiro. Ainda na primeira etapa Cezar Barros descontou para a Capital/CBN.


Na volta do intervalo, a RIC TV/Norte FM ampliou com Madson de Oliveira, mas não conseguiu segurar o melhor ataque da competição. A Capital FM/CBN reagiu em grande estilo e ao final aplicou uma goleada de 8 a 3. Os gols foram anotados por Deivid Souza (3), Jeferson Granetto (2), Elvio Svagen e Fabio Cantini. Com os três gols da noite, Deivid isolou-se na artilharia com 8 gols e sua equipe manteve os 100% na competição, com três vitórias.


A rodada será complementada nesta sexta-feira (27) com a partida entre Rádio Colméia e TV Tarobá, às 21h15, no ginásio da AABB. Ambas disputaram apenas um jogo e ainda não pontuaram. Logo depois, a Master/CATVE volta à quadra contra a RPC, em jogo antecipado da quarta rodada do torneio.

Autor:Julio Carignano Fonte:SindijorPR - Subseção Cascavel
Gralha Confere TRE