02/04/2015

Está no ar o programa Sobre a Mídia, uma parceira entre Sindijor e UFPR

O primeiro programa foi lançado na última sexta-feira (20). O tema inaugural foi a Operação Lava Jato, que investiga denúncias de corrupção na Petrobras. O segundo programa acaba de sair do forno: Greve dos Servidores Estaduais

Os convidados da primeira edição foram Guilherme Carvalho (professor da UFPR e diretor presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná) e Eduardo Baggio (jornalista e professor na Faculdade de Arte do Paraná) - baixe o primeiro programa aqui.

Já a segunda produção aborda a cobertura da greve dos servidores estaduais do Paraná. Iniciada no início do mês passado, ela provocou uma das maiores crises políticas do governo atual. Confira o debate dos convidados Elson Faxina e Nelson Rosário aqui.

Os programas serão exibidos nas sextas, às 22 horas, na UFPR TV, canal da Net. A produção é uma parceria entre o Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Paraná (DECOM/UFPR) e SindijorPR.

UFPRTV – é o canal da Universidade na Net, produz material inédito todos os dias. Sua programação só está disponível em canal fechado, via cabo.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR