esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

16/04/2015

Churrasco dos Jornalistas: os trabalhadores fizeram uma grande festa

Churrasco dos Jornalistas: os trabalhadores fizeram uma grande festa
Guilherme Carvalho, presidente do Sindijor, durante o Churras (*foto: Valquir Aureliano)

No último sábado (11) aconteceu o Churrasco dos Jornalistas e a Copa Renault Sindijor de Futsal. A festa em comemoração ao Dia do Jornalista promovida pelo Sindijor lotou a chácara do SindijusPR (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná)


O dia de festa começou pela manhã com as finais do torneio de futsal. Enquanto as partidas eram disputadas, os churrasqueiros preparavam os ‘costelões’ fogo de chão para todos os participantes. O tempo na capital ajudou e com o dia ensolarado a animação foi geral; crianças e famílias fizeram do Churrasco dos Jornalistas uma grande festa. Confira GALERIA DE FOTOS


Futsal: Nas quadras a disputa começou com Jornalismorreu x Catadão, esse que levou o terceiro lugar com a vitória por 8 a 4. Na disputa pelo título no feminino, a Bandnets quebrou a invencibilidade das Arsênicas; e logo na final. O placar ficou em 3 a 2 para as meninas da Bandnets, que levaram o caneco mais uma vez. Na final, o clássico Sensacionalistas x Confraria terminou em 5 a 5 no tempo normal e nos pênaltis o Sensacionalistas sagrou-se bi campeão (3 a 2).


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná agradece todos os jornalistas que fizeram deste Torneio o mais disputado da história. Sabemos que em qualquer disputa todos querem vencer, mas ficou claro que o espírito esportivo prevaleceu durante a competição. Parabéns a todos.


Um salve especial para Roberty Souza e Fernando Fogaça de Souza pelas filmagens das partidas. Anderson Luís pela narração, Márcio Miranda e Juliana Fontes pelos comentários e Tabata Viapiana pela reportagem em quadra. Também aos árbitros Robson e ‘Marabá’ pelas atuações e controle dos ânimos dos atletas durante as finais.


Churras: mais de 400 pessoas passaram pela chácara do SindijusPR no dia 11 de abril de 2015. Descontração, brincadeiras, sorteio de brindes, música e o já titular ‘costelão’ – comandado pelo churrasqueiro Valtamir Mezzomo e sua trupe. O mais importante no final do torneio e do churrasco é que todos os trabalhadores se divertiram, puderam rever amigos e confraternizar.


O Sindijor parabeniza a dupla Karlos Kohlbach e Leonardo Bessa pelo título no 1º Torneio de Truco do Sindijor. Ao ‘Grupo Pra Cima’ pelo pagode, uma parceria com a WS Brazil; além dos DJ´s Jota e Rafael pelo som mecânico.


A direção do Sindicato enaltece os patrocinadores e apoiadores, sem eles o evento não seria possível.


Patrocinadores:


- Renault - 6 Copa Renault Sindijor-PR de Futsal 2015 e transporte gratuito para o Churrasco

- Rimatur

- Femsa - patrocínio de bebidas (águas, refrigerantes e cerveja)

- Edge Energy Drink (patrocínio de energéticos)

- Pizza na Pedra e Maria Chica Bijuterias (premiações para os melhores jogadores de cada partida)

- Mary Kay (aulas de auto maquiagem e sorteio de brindes)


Sorteio de brindes: os apoiadores do evento oferecem inúmeros presentes surpresa para quem compareceu ao Churras:


- Grupo Expoente

- Vulgata Comunicação e Marketing

- Frischmann Aisengart

- Helcio Kronberg

- Setcepar - Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná

- Cupola Comunicação Integrada

- Talk Assessoria de Comunicação

- Edge Energy Drink

- Fórum: Agência de Modelos

- International School of Curitiba

- TakoX (Osni Bermudes Jr)

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE