esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

16/04/2015

COPA DIMAS GIMENEZ: Três garantidos nas semifinais e outros três disputarão última vaga

COPA DIMAS GIMENEZ: Três garantidos nas semifinais e outros três disputarão última vaga
Zeni, da RPC, se isolou na artilharia do torneio (*Foto: Sandra Zama)

Muitos gols da noite desta quarta-feira (15) no fechamento da sexta rodada da 2ª Copa Dimas Gimenez, torneio de futsal promovido em Cascavel pelo Sindijor-PR (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná). Foram 23 gols em dois jogos disputados, média de 11 por partida.


No duelo de abertura, a RPC aplicou a maior goleada do torneio até o momento: 10 a 2 pra cima do combinado RIC/Norte FM, com destaque para Valdenir Zeni que marcou 4 e assumiu a artilharia isolada da competição com 12 gols. Os outros dos "globais" foram marcados Valdir Magalhães (3), Antonio Braz (2) e Claudinei de Souza. Os gols da RIC/Norte FM foram marcados por Hellison Mitter.


No segundo jogo a Rádio Colmeia goleou a Gazeta do Paraná/CGN pelo placar de 8 a 3. Os gols da "abelhinha" foram marcados por Zé Roberto (3), André Eduardo (2), Volney Silva (2) e Alexandre Nunes. Os gols "gazeteiros" foram de Allan Machado, Bruno Gonçalves e Jessé Alves. Os atletas da Gazeta/CGN jogaram em luto e memória ao senhor José de Quadros, pai do diagramador Cidinei Papinha.


Com os resultados da noite, três times já estão garantidos nas semifinais faltando uma rodada para o término da primeira fase: Capital FM/CBN, RPC e Colmeia. Os três disputarão a vaga restante na última rodada: Master/CATVE, Gazeta/CGN e Tarobá.


Apesar de estar na frente dos adversários, a situação da Master/CATVE é mais complicada. Apesar de estar com 6 pontos, dois a frente dos rivais, o time já terminou sua participação na primeira fase e precisará torcer para que Tarobá e Gazeta não vençam RIC/Norte FM e RPC em suas últimas partidas. Já os adversários dependem somente de si, mas caso ambas vençam suas partidas, a última vaga será decidida pelo saldo de gols.

Autor:Julio Carignano Fonte:SindijorPR Subseção Cascavel
Gralha Confere TRE