22/04/2015

COPA DIMAS GIMENEZ: Última rodada definirá líder e última vaga às semifinais

Tarobá (azul) busca última vaga (*foto: Sandra Zama)

Será aberta na noite desta quarta-feira (22) a sétima rodada da Copa Dimas Gimenez, torneio de futsal promovido em Cascavel pelo Sindijor-PR (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná). A competição chega a sua última rodada com três equipes disputando a liderança e outras três ainda brigando pela última vaga às semifinais.

Um dos times que ainda disputa a vaga é a Tarobá, que fará o jogo de abertura da rodada, às 21h15, contra o combinado RIC TV/Norte FM, já sem chances de classificação, mas que quer se despedir do torneio pontuando.

A Tarobá, com quatro pontos, busca a vitória e ainda torce para um tropeço da Gazeta do Paraná/CGN, que joga na sexta-feira (24) com a RPC. Se as duas equipes vencerem suas partidas, a vaga será definida pelo saldo de gols. A Master/Catve, que folga na rodada, depende de um revés dos dois adversários para se classificar.

Às 22h15 a disputa será entre Capital FM/CBN e Rádio Colmeia. Já classificadas para às semifinais, as equipes entram em quadra visando a liderança do torneio. A Capital/CBN segue na frente com 15 pontos, três a mais que Colmeia. A equipe não contará com o artilheiro Deivid Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já a Colmeia tem o desfalque de Fernando Neves, expulso contra Gazeta/CGN. Todos os jogos da rodada serão realizados no ginásio da AABB.

Autor:Julio Carignano Fonte:SindijorPR Subseção Cascavel