03/07/2015

Campanha Salarial: Primeira mesa de negociação será dia 7 de julho

Na negociação coletiva 2015 o Sindicato reivindica um reajuste de 16% relativo à inflação dos últimos 12 meses (9,97%) e um aumento real de 6,03%. Com o reajuste o piso da categoria ficaria em R$ 3,173,13

Jornalistas mobilizados. A data-base dos jornalistas está vencida faz quase dois meses. O momento é de mobilização e pressão da categoria, principalmente porque a primeira reunião entre Sindijor e representantes das empresas de comunicação está marcada para o dia 7 julho. Após o encontro, haverá Assembleia junto aos trabalhadores para avaliação da negociação coletiva no dia 9.

Um novo ato da categoria será realizado no dia 11 de julho, sábado, na Boca Maldita. O Sindijor inicia desde já a convocação dos jornalistas para a manifestação.

Confira nos links as últimas notícias da Campanha Salarial do Sindijor:

Diretores do Sindijor percorrem redações em Curitiba

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR