03/07/2015

Campanha Permanente: Diretores do Sindijor percorreram redações em Curitiba

Trabalhadores da RPC na campanha #Basta! (FOTO: Wagner Arendt)

Basta! Um novo ato da categoria será realizado no dia 11 de julho, sábado, na Boca Maldita, a partir das 10 horas. O Sindijor convoca os jornalistas para repetir as grandes manifestações dos últimos meses

Com o objetivo de dar informes sobre a negociação coletiva 2015, assim como manter a campanha permanente contra os ataques à liberdade de imprensa, diretores do Sindicato estiveram em diversos locais de trabalho no fim do mês de junho e início de julho. As visitas aconteceram na Gazeta do Povo, Rede Massa, Band News, RIC TV, Assembleia Legislativa do Paraná e RPC. A direção do Sindijor passou informes da negociação coletiva dos jornalistas e ouviu demandas da categoria.

Os jornalistas também distribuíram camisetas da campanha "BASTA: Chega de perseguição a jornalista". A mesma atividade acontece nas subseções do Sindijor em Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do estado.

Relembre atos públicos em Curitiba e Londrina

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR