24/07/2015

PRF promove passeio ciclístico no domingo em Curitiba

A atividade acontece em comemoração ao aniversário da PRF, que completa 87 anos esta semana. A instituição foi criada em 24 de julho de 1928

O início da concentração do '1º Passeio Ciclístico PRF Paraná' está marcado para as 9 horas da manhã, na frente do edifício-sede da superintendência do órgão no Paraná, localizado na Linha Verde (BR 476), ao lado do viaduto da Avenida das Torres.

De lá, às 10 horas, os participantes farão um trajeto de aproximadamente 6,5 quilômetros ao longo da Linha Verde e por ruas dos bairros Prado Velho e Jardim Botânico. Haverá escolta policial e equipe de resgate.

Aberta a todos os interessados, a participação é gratuita e dispensa inscrição prévia.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) de Curitiba e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Paraná (SinPRF-PR). Ao final do passeio haverá sorteio de alguns brindes aos participantes.

Atividade para crianças

O passeio ciclístico da PRF terá ainda um atrativo exclusivo para as crianças de 7 a 12 anos de idade: uma ação itinerante do Clube Educacional da Bicicleta.

Desenvolvido pela Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), o projeto tem o objetivo de estimular a prática de atividade física e educar para o trânsito.

O Clube Educacional da Bicicleta funcionará, durante o período do passeio, no estacionamento da sede da PRF.

Para participar da atividade, não é necessário ter bicicleta ou acessórios. A FPC disponibilizará instrutores, bicicletas, coletes e capacetes para as crianças que quiserem participar. Também serão distribuídas cartilhas educativas.?

Confirme presença via Facebook aqui.

?Serviço:

1º Passeio Ciclístico PRF Paraná

Domingo, 26 de julho de 2015

Concentração às 9 horas

Largada às 10 horas

Linha Verde x Avenida das Torres (Curitiba)

Autor:PRF