15/08/2015

Edital convoca jornalistas para Assembleias

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os jornalistas sindicalizados ao SindijorPR para se reunirem, de acordo com as disposições estatutárias, em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 18 de agosto em Curitiba, 19 de agosto em Toledo e 20 de agosto em Cascavel. Em Curitiba, a assembleia será na sede da entidade, na Rua José Loureiro, 211, Centro, em dois horários: 13 e 20 horas, em segunda chamada. Cascavel e Toledo farão a divulgação local de horários e endereços. Também poderão ser realizadas assembleias com os mesmos itens de pauta abaixo nas subsecções de Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Campos Gerais e Litoral, em datas e locais a serem divulgados posteriormente. Nas demais cidades de Paranavaí, Pato Branco, Francisco Beltrão, Toledo, Umuarama, Castro, Marechal Cândido Rondon e Guarapuava, representantes sindicais poderão também realizar assembleias.
As Assembleias terão a seguinte ordem de pauta:

a) Eleição de representantes para o ENJAI 2015;
b) Avaliação das negociações da Campanha Salarial 2015/2016;
c) Mobilizações;
d) Campanha pelo fim das demissões;
d) Informes gerais.

Curitiba, 15 de agosto de 2015.

Gustavo Henrique Vidal
diretor-presidente SindijorPR