19/11/2015

2º Prêmio SESCAP-PR de Jornalismo aborda matérias sobre o ambiente corporativo

Estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio SESCAP-PR de Jornalismo, uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), com o apoio do SindijorPR. Os jornalistas interessados devem participar com suas matérias/reportagens que abordem o tema “O uso inteligente da internet no ambiente corporativo”.

A premiação objetiva prestigiar trabalhos jornalísticos e estimular a produção e a divulgação de temas que envolvam o setor de serviços no Paraná. Além disso, deseja apontar tendências, desafios, problemas e soluções para o mundo corporativo e também contribuir para difundir junto à sociedade e ao poder público, a importância das atividades deste setor para a vida econômica, política, social e cultural do estado.

Serão aceitas inscrições de trabalhos que abordem o tema e façam referência às empresas do setor de serviços, todas aquelas que desenvolvem atividades integrantes das categorias econômicas “Empresas de Serviços Contábeis” e “Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas”, cuja representação pertence ao SESCAP-PR, conforme consta de forma detalhada em seu site.

As reportagens deverão trazer cases de vanguarda e tendências para o mundo empresarial do setor de serviços e devem ser produzidas e veiculadas entre os dias 1º de janeiro 2015 e 31 de Dezembro de 2015.

Categorias:

Reportagem Impressa (Jornal ou Revista):

Reportagem para Rádio:

Reportagem para Televisão:

1º Colocado: R$ 5.000,00; 2º Colocado: R$ 3.000,00 e 3º Colocado: R$ 1.000,00.

Mais informação e inscrição aqui.

Autor:Assessoria de Imprensa e Laís Melo