23/05/2016

SindijorPR promove exposição de Fotojornalismo na UFPR em junho

Imagem: CTRL S Comunicação

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) convida todos para a exposição Fotojornalismo Sangue Bom: Os melhores de 2015 no Paraná. O evento, que é uma parceria do SindijorPR, Arfoc-PR e do Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), será realizado no dia 13 de junho, às 19h, no saguão de entrada da UFPR, na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

A mostra reúne fotos de vários acontecimentos do ano passado, mobilizando vários profissionais do fotojornalismo em todo o Estado. De acordo com o diretor de eventos da Arfoc, Daniel Castellano, a mostra serve para mostrar os acontecimentos do ano passado. “A mostra fotográfica é um marco inédito na história do jornalismo paranaense. É uma grande oportunidade de relembrar os momentos que marcaram o ano de 2015 em imagens.

O diretor de imagem do SindijorPR, Joaquim Eduardo, acredita que este tipo de medida proposta pelo sindicato beneficia bastante a categoria. “O SindijorPR tem com uma de suas metas valorizar os profissionais da imagem. Ao organizar estas mostras, os fotógrafos passarão a contar com um espaço para divulgar seu trabalho. Tenho certeza de que esta exposição vai se tornar uma tradição no Paraná”, opina.

Exposição Fotojornalismo Sangue Bom: Os melhores de 2015

Dia: 13/06

Local: Saguão de entrada da UFPR (Praça Santos Andrade), Centro, Curitiba.

Horário: 19h.

Entrada: gratuita.