14/07/2016

É-Paraná inicia devolução da inscrição no concurso

A comissão organizadora do concurso público da É-Paraná lançou edital, no dia 1º de julho, comunicando o inicio da devolução do dinheiro da inscrição, para candidatos que optarem em desistir do processo. A prova deveria ter acontecido no início de abril, contudo foi suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

O concurso, porém, não está cancelado. No final de junho, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) conversou com representantes do governo e da É-Paraná que garantiram a realização das provas, ainda sem data definida.

O diretor-presidente da É-Paraná, Flávio Costa, informou que no universo de três mil inscritos, pouco mais de 50 pessoas pediram a devolução dos valores. “Isso indica que existe um grande interesse das pessoas em participar da prova. Estamos trabalhando em um novo edital, que deve ficar pronto em um prazo de 30 a 45 dias”, comenta.

Quem quiser a devolução do dinheiro, deverá mandar e-mail para contato@concursosfau.com.br solicitando o cancelamento da inscrição e devolução da taxa. No e-mail, o candidato deverá informar o nome, RG, CPF, número da inscrição, cargo para o qual se inscreveu e os dados bancários.
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR