15/08/2016

Inscrições para o 10.º Prêmio Sangue Bom são prorrogadas até o dia 25

O prazo para inscrição no 10.º Prêmio Sangue Bom, evento organizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), foi prorrogado. Agora, os jornalistas interessados em participar terão até o dia 25 de agosto para confirmar a sua inscrição.

O Prêmio Sangue Bom surgiu em 1995, com o objetivo de estimular, divulgar e promover o reconhecimento e o talento dos jornalistas paranaenses. Os trabalhos inscritos serão julgados por uma comissão qualificada, composta por profissionais de outros estados.

A diretora de cultura e eventos do SindijorPR, Silvia Valim explicou os motivos para a prorrogação do prazo. “Alguns jornalistas estão trabalhando durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro entre outros afazeres. Por conta da busca, optamos então em esticar um pouco mais o prazo para que todos consigam inscrever seus trabalhos, já que há um bom espaço de tempo até o dia da premiação”.

Para esta edição, o Prêmio Sangue BOM será concedido a 10 (dez) categorias: Reportagem Impressa, para Rádio, Televisão, Internet, para Organizações Sindical ou Social, Fotografia, Artes, Página Diagramada, Assessoria de Imprensa e Projeto de Comunicação Integrada - Mídias Sociais e Inovação na Comunicação.

O hotsite do prêmio é http://premiosanguebom.jor.br/
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR