13/09/2016

Encontro em Curitiba debate crise dos negócios no jornalismo

Imagem: Reprodução
A pesquisa em jornalismo frente à crise do modelo de negócio” é o tema do 14.º Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo, que ocorre nesta sexta e sábado (16 e 17), no campus Cabral da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. O evento reunirá pesquisadores de diferentes instituições de ensino para debater o futuro da profissão por meio da apresentação de trabalhos científicos e produtos jornalísticos.

Dentre os palestrantes estão o professor Rosental Calmon Alves, da Universidade do Texas, em Austin, Estados Unidos e do Knight Center for Journalism in the Americas. Também participam o professor Eduardo Meditsch, professor do programa de doutorado em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a professora Karina Janz Woitowicz, do programa de mestrado em jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o professor Samuel Lima, da UFSC, o premiado jornalista e professor Mauri König e o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Paraná Gustavo Vidal.

O Encontro inicia na sexta às 19 horas, no auditório do campus Cabral, e segue até a tarde de sábado. A programação completa pode ser conferida no site www.eppj2016.com.
Autor:Guilherme Carvalho