18/11/2016

Veja aqui os locais das assembleias na próxima segunda-feira (21)

As cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa também irão promover assembleias do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) para decidir se a categoria aceita ou não a nova proposta de reposição salarial feita pelos patrões, que é de 9,83% em duas vezes, sem pagamento do retroativo.

Assim como em Curitiba, a reunião nestas cidades também será na segunda-feira (21), começando às 19h30. Na capital, o local será a sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211). Em Cascavel, a assembleia será na sede da APP-Sindicato (Rua Francisco Bartinik, 2017). Em Foz do Iguaçu, o local será na Avenida Brasil, 289 e em Ponta Grossa, o evento deverá acontecer na sede do Sindimetal (Rua Rui Barbosa, 131).

A participação do jornalista é importante para decidir quais os próximos passos a serem tomados pelo SindijorPR nesta campanha salarial.

Autor:Flávio Augusto Laginski