29/11/2016

SindijorPR se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo

Imagem: Reprodução/Facebook
Tristeza. Luto. Choque. Estas são as reações com a notícia de que o avião que levava a delegação da Chapecoense, 21 jornalistas e nove tripulantes caiu na madrugada de hoje (29), na cidade de Rionegro, na Colômbia. O time iria disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medelín nesta quarta-feira (30).

Das 81 pessoas na aeronave, seis sobreviveram. Clubes de futebol de todo o mundo estão prestando solidariedade ao time catarinense. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) cancelou a partida. No Brasil, a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG foi adiada.

O SindijorPR presta sua solidariedade neste momento de luto e dor das famílias. Assim como usuários das redes sociais, o Sindicato também pede responsabilidade de veículos de comunicação em relação à divulgação de informações e sua veracidade, bem como a não divulgação de fotos e imagens das vítimas.
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR