20/02/2017

TCE revoga medida liminar que suspendia concurso da É-Paraná

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) revogou a medida liminar que suspendeu o concurso da É-Paraná Comunicação, que deveria ter acontecido no dia 03 de abril de 2016. A informação foi confirmada pelo diretor-presidente da empresa de comunicação do governo do Paraná, Glaucio Galize.

A decisão do TCE considerou os documentos apresentados pela É-Paraná, que cancelou o antigo edital e formulou um novo, que já passou pelo comitê de política salarial do governo do Estado e encontra-se no comitê de empresas estatais.

A previsão inicial é que o novo edital retorne para a É-Paraná na primeira quinzena de março e que, de acordo com o novo cronograma, prevê que o processo seletivo deva acontecer até a primeira quinzena de maio.

Os candidatos que se inscreveram para o concurso anterior poderão aproveitar a taxa de inscrição já paga e reconfirmar sua participação. Caso não haja interesse, o candidato pode solicitar o reembolso do valor utilizado na inscrição.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR