28/04/2017

SindijorPR divulga lista dos finalistas do 21.º Sangue Novo

Chegou! O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) tem o prazer de divulgar a lista dos trabalhos classificados para o 21.º Prêmio Sangue Novo!

Foram semanas de espera, mas ela está aí! Com o objetivo de auxiliar na melhoria da qualidade nos cursos de jornalismo em todo o Paraná e também de poder mostrar os novos talentos da nossa profissão, o Prêmio Sangue Novo deste ano chegou a um número impressionante: foram 554 trabalhos inscritos, superando de longe a edição de 2016, que contou com 438 projetos.

A diretora de cultura e eventos do SindijorPR, Silvia Valim, conta que os trabalhos estão ficando cada vez melhores e que não foi fácil chegar ao veredicto. “Mais uma vez os estudantes de jornalismo no Paraná estão de parabéns. Foram centenas de excelentes trabalhos que certamente dificultaram a avaliação dos nossos jurados. Até por conta desta grande leva de inscritos acabamos deixando para o finalzinho do nosso prazo a lista dos finalistas. Mas está aí e estamos felizes com a chegada da entrega de mais um prêmio”, garante a diretora.

A cerimônia de premiação do 21.º Prêmio Sangue Novo será realizada no dia 03 de maio, à partir das 19h30, na sede da APP-Sindicato, na Avenida Iguaçu, 880, bairro Rebouças, em Curitiba.

Agora, chega de suspense! Confira aqui se você foi classificado e também aproveite para conhecer o trabalho dos colegas!

Obs: Lembrando que, como tradição, a ordem dos trabalhos não significa necessariamente a classificação na premiação.

*A lista de nomes de trabalhos, professores, alunos e universidades foi divulgada como informado na inscrição.

O 21.º Prêmio Sangue Novo tem o patrocínio da Itaipu Binacional e apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Londrina, Dohms Web, App Sindicato e Editora UFPR.
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR