esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

13/07/2017

Edital do concurso da E-Paraná sai no dia 17

Edital do concurso da E-Paraná sai no dia 17

O novo edital para o concurso da E-Paraná, serviço social autônomo vinculado à Secretaria de Estado da Comunicação Social, já tem data para ser divulgado. O documento, com as devidas correções feitas a pedido do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sairá no dia 17 de julho. A prova deveria ter sido realizada em abril do ano passado, mas, por conta de irregularidades no edital, acabou sendo adiada.


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) está acompanhando de perto esta questão e vai verificar o edital para ver se os devidos problemas foram sanados. “Ao longo deste período, nos reunimos com o TCE e com diretores da E-Paraná. Estamos apenas aguardando este novo edital para ver se tudo está certo”, comenta o diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal.


Vidal alerta também para uma notícia veiculada hoje (13) no site da Agência Estadual de Notícias de que o edital ali presente é o antigo e que isso está gerando dúvidas para a categoria. “Muita gente nos procurou para falar sobre este assunto. Peço apenas que ignorem o edital presente na FAU (entidade que está organizando o processo seletivo) e aguardem pelo corrigido”, alerta.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE