17/07/2017

E-Paraná confirma divulgação do edital do concurso no dia 19

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) entrou em contato com a direção da E-Paraná, serviço social autônomo ligado à Secretaria de Estado da Comunicação Social, a respeito da divulgação do edital para o concurso, que estava previsto para esta segunda-feira (17).

A notícia de que o novo edital iria ser apresentado hoje chegou a ser veiculada no site da Agência Estadual de Notícias (AEN), porém o texto foi retirado do ar. A diretora financeira do SindijorPR, Maigue Gueths, entrou em contato com a diretoria da empresa de comunicação e foi informada que o edital estará no ar nesta quarta-feira (19). “Por conta da demora em divulgar, entramos em contato com a diretoria, que avisou que cometeram um erro e que a data certa era 19 e não 17 de julho, como dizia a notícia da AEN”, avisa.

A prova deveria ter sido realizada em abril do ano passado, mas foi suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por conta de erros no edital.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR