30/04/2019

Escritor ministra curso de narrativas biográficas em Curitiba

Foto: Divulgação

O escritor e jornalista literário Edvaldo Pereira Lima estará em Curitiba nos dias 20, 21 e 22 de maio para ministrar o curso Narrativas Biográficas – Jornalismo Literário e Storytelling na Arte de Histórias de Vida. Jornalista sindicalizado do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná tem desconto de 10% para fazer o curso.

Voltado tanto para jornalistas quanto para quem gosta de escrever, o curso traz um método intuitivo para “soltar o texto”, utilizando o que Lima chama de “jornada do herói”, em que utiliza o método de estruturação de narrativa usada no cinema.

“Nossa profissão está em uma ‘crise maluca’, com um mercado de trabalho bem complicado. Como muitos colegas estão procurando novos nichos, o da biografia tem se revelado bem interessante e promissor, uma vez que o gênero tem encontrado boa aceitação no mercado. É uma oportunidade para quem busca novos ares”, explica Lima.

O curso será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio, das 19h às 23h, na sala Lapa do Hotel Nacional Inn, na Rua Lourenço Pinto, 456, Centro, Curitiba. O local fica em frente ao Shopping Estação.

O custo é de R$ 494 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia) até o dia 15 de maio. Pagamento à vista com desconto até o dia 03 de maio fica por R$ 422 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia), ou em duas vezes, com parcela de reserva de R$ 298 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia) até o dia 03 de maio e a segunda parcela de R$ 196 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia) até o dia 10 de maio.

Serviço

Dias: 20, 21 e 22 de maio

Horário: das 19h às 23h

Local: Sala Lapa do Hotel Nacional Inn (Rua Lourenço Pinto, 456, Centro, Curitiba, em frente ao Shopping Estação)

Valores: R$ 494 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia) até o dia 15 de maio. Pagamento à vista com desconto até o dia 03 de maio fica por R$ 422 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia), ou em duas vezes, com parcela de reserva de R$ 298 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia) até o dia 03 de maio e a segunda parcela de R$ 196 (com 10% de desconto para sindicalizado em dia) até o dia 10 de maio.

Inscrições podem ser feitas aqui

Mais informações podem ser encontradas na página do curso

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR