esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

10/07/2019

Sindijorzão Campos Gerais será disputado por oito equipes


A primeira edição do Sindijorzão Campos Gerais recebeu oito inscrições de equipes para as disputas. Serão cinco times no masculino, com 51 jogadores, e três no feminino. No caso das mulheres, a comissão organizadora prorrogou o prazo para a inclusão de atletas até sexta-feira (12). 


Entre os homens, os confrontos serão entre: Acachapante FC, Filhos da Pauta, Atetras de Ítalus, Foice e Martelo FC e Acachapante SC. No feminino, os confrontos serão entre FC M'Imprensa, Vó Coruja FC e Batom, Caneta e Chuteira FC.

Para o jornalista Danilo Schleder, que integra a comissão organizadora, o nível de participação está excelente. "É muito bom ver a participação do pessoal. Encontramos amigos antigos que queriam jogar e conseguimos alocar eles em times. O nível técnico está muito parecido e tem tudo para ser um grande campeonato!", acredita.

O Sindijorzão Campos Gerais conta com o apoio de parceiros para a realização da competição. Os jogos acontecerão sempre aos domingos, pela manhã, no Portela, podendo ser deslocados para o ginásio do Sesi conforme a necessidade.


Sorteio de cores

O sorteio das cores dos uniformes foi realizado nesta quarta-feira (10), conforme o cronograma original. Com a definição, as camisetas oficiais da competição entram em fase de produção pela Razza Esportes, outra parceira importante do Sindijorzão Campos Gerais.


Congresso técnico

O congresso técnico da competição acontece no próximo dia 16, às 20 horas, no Campus III da Unisecal, parceira na realização do Sindijorzão Campos Gerais. Na ocasião, serão discutidas a fórmula de disputa e também, as regras da competição.

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE