esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

01/08/2019

Lançamento do Sindijorzão Campos Gerais é nesta sexta


O lançamento oficial do Sindijorzão Campos Gerais acontece nesta sexta-feira, 02, a partir das 19 horas, em um evento por adesão para 'atletas' e afins, na Oak Bier, parceira da competição, em Ponta Grossa. Na mesma ocasião, a Razza Esportes apresenta os nove modelos das camisetas oficiais, desenvolvidas especialmente para o campeonato.


Com o evento, está dada a largada para as disputas em quadra. Os jogos começam neste domingo, 04, no Centro Esportivo Portela, em Uvaranas. Ao todo, a competição deve mobilizar cerca de 80 jornalistas e profissionais de imprensa até setembro, nas categorias masculino e feminino.


A diretora de Interior do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), Aline Rios, destaca o potencial de integração entre os participantes. "A iniciativa de promover o primeiro Sindijorzão Campos Gerais surgiu dos próprios jornalistas. Isso demonstra que ainda temos condições de nos unir em torno dos mais variados propósitos; seja para lutar por nossos direitos, seja para participar de ações de integração e lazer. Estamos muito satisfeitos com a realização do campeonato", avalia.


O jornalista Danilo Schleder, que integra a comissão organizadora, comemora a chegada do Sindijorzão a Ponta Grossa. "Essa procura e aceitação do pessoal para formar as equipes mostra que temos como ficar junto em vários momentos. Também é legal perceber que a ideia foi comprada por todos, agora é esperar os frutos de tudo isso nos próximos eventos e torneios", acredita.


O Sindijorzão Campos Gerais é uma realização em parceria com a Razza Esportes, Unisecal, com o Sesi Ponta Grossa, Oak Bier e Centro Esportivo Portela.


Venda de camisetas

Com a apresentação das camisetas oficiais da competição, desenvolvidas pela Razza Esportes, as pessoas que tiverem interesse poderão adquirir modelos personalizados. Cada camiseta será comercializada por R$ 50. Os modelos e mais detalhes sobre as vendas serão divulgados na sequência.

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE