20/12/2019

SindijorPR arrecada brinquedos, alimentos e roupas para doação

Foto: Flávio Augusto Laginski

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) encerrou nesta sexta-feira (20) uma campanha para entrega de donativos de Natal para as ocupações 29 de Março e Dona Cida, ambas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital.

Em pouco mais de uma semana de arrecadação, os jornalistas trouxeram roupas, alimentos e muitos brinquedos, o que certamente irá fazer o Natal destas crianças carentes muito mais feliz.

O diretor-executivo do SindijorPR, Júlio Carignano, destaca a ação da categoria em prol dos menos favorecidos. “Ainda que tivemos pouco tempo para esta campanha, apareceu um número significativo de doações. Foi bom ver que a categoria abraçou esta ideia e também ver que o SindijorPR cumpriu sua função social ao ajudar a quem precisa. Certamente essas famílias terão um Natal mais feliz com estes donativos”.

Carignano faz um convite a quem se interessar em conhecer os moradores das duas ocupações. “Vale a pena conhecer a história destas pessoas, ver como é a realidade delas. É um pessoal que luta por moradia e que passou por um incêndio criminoso no local em que moravam há algum tempo”, encerra.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR