esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

23/04/2015

Tarobá goleia e fica perto da última vaga às semifinais

Tarobá goleia e fica perto da última vaga às semifinais
Tarobá aguarda partida entre RPC e Gazeta (Foto: Sandra Zama)

A sétima e última rodada da primeira fase da Copa Dimas Gimenez, torneio promovido em Cascavel pelo Sindijor-PR (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná) foi aberta na noite desta quarta-feira (22) com duas goleadas no ginásio da AABB. Destaques para queda do último invicto da competição e a vitória da Tarobá que deu um grande passo para conquistar a última vaga às semifinais.


O destaque da goleada de 9 a 3 da Tarobá diante do combinado RIC TV/Norte FM foi Douglas Ross, que pela segunda vez na copa marcou quatro em única partida. Os outros gols da vitória foram anotados por Douglas Graminho (2), Marcio Pina (2) e Ederaldo Vilaca. Os gols da RIC/Norte FM foram marcados por Antonio Silva. Com o resultado, a Tarobá foi a sete pontos e aguarda um tropeço da Gazeta do Paraná/CGN que joga nesta sexta-feira (24) com a RPC no complemento da rodada.


A goleada da Tarobá complicou a vida dos "gazeteiros" que precisam de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar às semifinais. O resultado de ontem tirou qualquer chance de classificação da Master/CATVE. Já a RIC/Norte FM terminou a competição sem pontuar, porém receberá o troféu de equipe mais disciplinada da Copa Dimas Gimenez, com apenas dois cartões amarelos recebidos ao longo do torneio.


Liderança


A segunda partida da noite de ontem visava a liderança da competição. Frente a frente a embalada Colmeia e a Capital FM/CBN, até então invicta e com 100% de aproveitamento. O jogo começou equilibrado e a Capital/CBN abriu o placar com Jeferson Granetto, porém o time sentiu o desfalque do capitão e artilheiro Deivid Souza, que cumpria suspensão. Ao longo da partida a Colmeia mostrou sua superioridade e derrubou os invictos em grande estilo com uma sonora goleada de 9 a 1.


A partida teve atuação destacada do atleta André Eduardo que deixou sua marca seis vezes e assumiu a artilharia da competição com 17 gols. Os outros gols da vitória foram marcados por Alexandre Nunes (2) e José Roberto Benjamin. Com o resultado, a Colmeia se igualou em pontos com a Capital/CBN, mas ficou a frente pelo saldo de gols. A "abelhinha" agora espera o duelo de sexta-feira entre RPC e Gazeta do Paraná/CGN para confirmar a liderança ao fim da primeira fase. O time só perde a primeira colocação se a RPC vencer os "gazeteiros" por uma diferença de seis gols.

Autor:Julio Carignano Fonte:SindijorPR Subseção Cascavel
Gralha Confere TRE