30/03/2016

SindijorPR divulga a lista dos finalistas da 20.ª edição do Prêmio Sangue Novo

Arte: CTRLS Comunicação

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) tem o prazer de divulgar os finalistas da 20.ª edição do Prêmio Sangue Novo, cujo objetivo é o de contribuir para melhorar a qualidade de ensino nas faculdades de Jornalismo, bem como de divulgar novos talentos da profissão. Foram semanas avaliando os projetos até chegar na lista, que pode ser conferida logo abaixo.

Essa foi a maior edição do prêmio em 20 anos de existência. Ao todo, foram 438 trabalhos inscritos, distribuídos em 22 categorias. O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, comemora o interesse e também a qualidade dos projetos apresentados. “É ótimo ver que os estudantes de Jornalismo vêm demonstrando cada vez mais interesse e paixão pela profissão. A qualidade dos trabalhos acabou refletindo nisso, uma vez que tivemos trabalho para chegar nesta lista final. Estou certo ainda que teremos uma geração muito boa de profissionais em um futuro próximo”, avalia.

A lista dos finalistas está em ordem alfabética e não indica necessariamente a classificação final. Junto com os títulos dos trabalhos, foram colocados os nomes dos orientadores e da instituição de ensino. A premiação será realizada no dia 07 de abril, às 19h, na sede da APP-Sindicato, situada na Avenida Iguaçu, 880, bairro Rebouças, em Curitiba.

Quer saber se o seu projeto foi selecionado? Confira aqui a lista!

20.º Prêmio Sangue Novo

Local: Sede da APP-Sindicato (Avenida Iguaçu, 880, bairro Rebouças, Curitiba)

Dia: 07 de abril

Entrada: gratuita